segunda-feira, 25 de abril de 2011

ALGUMAS DAS RITA...

com a falta de tempo não tenho podido registar..aqui ficam algumas

 - óh pai fica aqui suqétinho! (sossegado e quietinho)

(em casa dos avós)
 - tas a vê mamã, já funciona o tóclismo, já tem pilhas!

(para a Paulinha que a entretinha enquanto a avó a vestia)
 - ENGONHASTE-ME! 

 Sempre que está a ver televisão e "precisa" de sair para fazer qualquer coisa
 - Oh mãe põe pauje! 
 (independentemente se é DVD televisão ou box, a minha filha acha que pode por o mundo em PAUSE)

Enquanto dava "mimo" à irmã  com MUITO carinho e esta se tentava esquivar a tantos apertões:
 - oh cuina xou eu a tua maninha, não xou nenhum animal axustadô!  
 - oh cuininha minha maninha , não xou nenhum monsto!   

Volta meiavira-se para a irmã: 
-Oh Cuina minha fofinha! 
 

Seja o primeiro a comentar